Entrega dos Pedidos

Para atender nossos clientes com pontualidade, contamos com uma logística eficiente e um ponto de distribuição estrategicamente localizado em São Paulo.

Prazo para Envio

O prazo para envio dos pedidos varia de acordo com o tipo de produto e a disponibilidade em nosso estoque. Verifique na página de cada produto sua disponibilidade e prazo para envio.

Os produtos são enviados somente após a confirmação do pagamento.

Prazo para Entrega

Todos os produtos são enviados pelos Correios, sendo que na finalização da compra você pode escolher se prefere receber sua compra por Sedex ou PAC. O prazo para entrega depende do tipo de frete escolhido e também da localização da entrega. Lembre-se que os pedidos são enviados somente após a confirmação de pagamento.

Sedex = em até 48hs após a postagem dos produtos nos Correios.

PAC = em até 14 dias após a postagem dos produtos nos Correios, dependendo da região do País.

Importante

O prazo de entrega informado no pedido será válido para as compras com crédito aprovado até às 12h00. Caso o pedido não obedeça a esta regra, acresce em um dia útil no prazo mencionado. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 17h00, exceto feriados. Alguns produtos que possuem prazo especial de entrega devido a não disponibilidade imediata em estoque, e nestes casos, a equipe de atendimento irá entrar em contato para confirmar com o cliente a entrega parcial do pedido.

Ato da entrega

O pedido só será entregue no endereço solicitado mediante a assinatura do cliente ou de seu representante. É imprescindível a conferência dos itens no ato da entrega.

QUALQUER DIVERGÊNCIA PRECISA TER RESSALVA NO CANHOTO DA NF, NA PRESENÇA DO ENTREGADOR, PARA A ABERTURA DE ATENDIMENTO NO SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTES - SAC.

Se a embalagem da Sarinox que acondiciona a compra estiver violada, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento ao cliente.