Trocas e Devoluções

Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da Sardep Marmoraria, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso SAC (11) 3768-5619 / (11) 3768-2116. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Sarinox dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela Sardep Marmoraria e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Sardep Marmoraria providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Sardep Marmoraria, cabendo ao consumidor fornecer à Sardep Marmoraria todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Sardep Marmoraria solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora onde efetuou a compra, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Sardep Marmoraria. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Sardep Marmoraria solicitar a restituição à empresa onde efetuou a compra no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Fnac.

Irregularidades no recebimento do produto

Sardep Marmoraria envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC (11) 3768-5619 / (11) 3768-2116.

Defeito/Vício de fabricação

A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso SAC em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone (11) 3768-5619 / (11) 3768-2116. O prazo de troca é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.

Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. Não serão aceitas trocas ribbons abertas e usadas.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Sardep Marmoraria, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Sardep Marmoraria, cabendo ao consumidor fornecer à Fnac todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Sardep Marmoraria solicitará o estorno do lançamento do débito à empresa onde efetuou o pagamento, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Sardep Marmoraria. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Sardep Marmoraria solicitar a restituição à empresa onde efetuou o pagamento no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Fnac.

Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação após 7 dias (a contar da data do recebimento), e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.

Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Sardep Marmoraria, de acordo com os procedimentos a seguir .

Entre em contato com a Sardep Marmoraria pelos telefones (11) 3768-5619 ou (11) 3768-2116. Desta forma a equipe de atendimento da Sardep Marmoraria informará todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo consumidor à Sardep Marmoraria só poderá ser feito pelo correio, com o porte pago pelo cliente.

Para todas essas situações, a Sardep Marmoraria não aceitará a entrega do produto em sua loja física, devendo ser observados os procedimentos para envio do produto pelo correio, conforme acima indicado.